Dia do Currículo impulsiona jovens para o primeiro emprego

.

O tema trabalho é um dos que causam mais preocupação entre os jovens brasileiros, não somente por motivo de necessidade, mas pela dificuldade que cerca o primeiro emprego. Foi pensando nisso que o ENNET de Jaboatão dos Guararapes, em Recife, decidiu focar a segunda edição do Dia do Currículo no programa Jovem Aprendiz.

O evento será realizado na quarta-feira (27 de julho) e a programação abrange oficinas de elaboração de currículo, além de cadastro no SINE e outros sites de emprego. O Dia do Currículo também vai contar com uma palestra sobre o tema Jovem Aprendiz, com informações sobre o programa e o perfil de aprendiz que as empresas mais recrutam.

Chega de ficar sem saber o que as empresas querem.

“A expectativa é que a gente consiga mais uma vez colocar em prática o que ensinamos no dia a dia de aula. A gente sempre bate na tecla de capacitação, proatividade e apresentação. Queremos mostrar para os alunos que o início de tudo é a criação de currículo e onde e como ele deve ser divulgado”, explica Charly Henrique, coordenador de ensino da unidade e palestrante do evento.

As oficinas serão comandadas pelos professores Rogério Augusto, Wandir Wanderley e Manuel Fernando. Não fique de fora!

Entre em contato com a sua unidade para saber mais informações sobre eventos semelhantes realizados perto de você e siga o ENNET nas redes sociais:

facebook-30 Youtube_icon-30

Inscreva-se

Essa é a sua chance de fazer uma qualificação profissionalizante!