Ennet transforma aula em sessão de cinema

Com o objetivo de premiar os alunos que tiveram alto índice de frequência no mês de abril, o ENNET de Jabotão dos Guararapes criou uma sessão de cinema em plena sala de aula na última quarta-feira (4 de maio). O CINE ENNET atraiu mais de 169 alunos, que também ganharam lanches e puderam curtir os filmes “Jurassic World” e “Mad Max”, grandes lançamentos de 2015 e que recentemente chegaram às locadoras.

Sessão lotada! (Imagens: ENNET RCJ)

Sessão lotada! (Imagens: ENNET RCJ)

Segundo Charly Henrique, coordenador de ensino da unidade, o evento foi dividido em quatro sessões e objetiva estimular os alunos a gostarem de ficar na escola cada vez mais. “Eventos assim estimulam o aluno a manter frequência boa e também servem para premiar quem se esforça para estar aqui. A gente vê desse jeito: quanto mais o aluno fica na escola, mais ele é incentivado a aprender e estudar”.

O CINE ENNET contou com a participação de estudantes com mais de 90% de frequência, como foi o caso da aluna de CFI, Rafaela Crispim, que acredita que o evento é uma “atitude para descontrair um pouco da rotina de sala de aula e que acaba motivando os alunos que não ganharam ingresso a não faltarem mais a aula”.

Silêncio absoluto e atenção redobrada em “Mad Max”. (Imagens: ENNET RCJ)

Silêncio absoluto e atenção redobrada em “Mad Max”. (Imagens: ENNET RCJ)

Com lanche e refrigerante, o CINE ENNET ofereceu uma experiência completa para os que não têm condições de ir ao cinema, em virtude do alto preço dos ingressos. “Nem sempre os pais de alunos têm condições de levar os filhos ao cinema. Então a gente quis presentear os alunos esforçados com a verdadeira experiência de ir ao cinema, com tela grande, lanche e sala lotada”, completou Charly Henrique.

A próxima edição do CINE ENNET será realizada em junho, então mantenha a frequência na sala de aula para ser um dos convidados!

Entre em contato com a sua unidade para saber mais informações sobre inciativas como essa acontecendo perto de você. E acompanhe o ENNET nas redes sociais:

facebook-30 Youtube_icon-30

Inscreva-se

Essa é a sua chance de fazer uma qualificação profissionalizante!