Palestra sobre apoio familiar ao aluno atrai 236 pais ao ENNET

 

O último domingo (5 de junho) foi movimentado no ENNET RJC, em Jaboatão dos Guararapes, Recife. Isso porque a reunião de pais atraiu 236 pessoas para discutir a capacitação dos alunos e o apoio que eles precisam ter em casa. Jovens em formação, os alunos não necessitam apenas de bens materiais e cursos para alcançar o sucesso.

Por isso, o ENNET RJC organizou a palestra “Aprendendo a Conviver Melhor com Meu Filho”, a fim de ressaltar para os pais que, para construir uma carreira, os jovens precisam de suporte familiar.  “Foi discutido que é preciso olhar para o jovem e enxergar alguém em formação. Uniforme, material didático, livros, são suportes necessários para a qualificação, mas o alicerce de tudo isso é a família e o afeto”, explica Charly Henrique, coordenador de ensino da unidade.

Sala cheia e todo mundo trocando experiências. (Imagem: Divulgação/ENNET RJC)

             Sala cheia e todo mundo trocando experiências. (Imagem: Divulgação/ENNET RJC)

A reunião foi dividida em seis grupos e deixou os pais por dentro do que o filho está aprendendo no curso, a participação em sala de aula e notas. “Isso também foi uma espécie de prestação de contas com os pais, para eles verem que o investimento que fizeram nos filhos está rendendo frutos”, ressalta Henrique.

Entre em contato com a sua unidade para ficar por dentro das programações realizadas perto de você ou siga o ENNET nas redes sociais:

facebook-30 Youtube_icon-30

Inscreva-se

Essa é a sua chance de fazer uma qualificação profissionalizante!