Provão ENNET 2018 – A importância do simulado no aprendizado

 

Aconteceu no mês de Junho nas unidades ENNET o Provão, que tem como objetivo testar os conhecimentos de seus alunos e estimular o aprendizado. As provas possuem suas questões focadas na área da Informática.

O Provão é uma boa maneira de acompanhar o progresso e aperfeiçoar o aprendizado dos alunos, além de prepará-los para provas importantes.

Além disso, quando o aluno realiza o Provão, ele aprende a administrar o seu tempo para responder cada questão, se prepara fisicamente e psicologicamente para provas longas, faz com que o aluno seja capaz de identificar as suas dificuldades e mostra quais são as matérias que o estudante possui facilidade de aprendizado.

Tivemos provas aplicadas em 03 unidades ENNET, 1.526 participantes no total. Na ordem as escolas com a melhor média entre os alunos foram: ENNET Jaboatão dos Guararapes, ENNET Anápolis e o ENNET Londrina.

Entre os 1.526 participantes do Provão vale ressaltar os 203 alunos que alcançaram a nota máxima conseguindo fazer 100% das questões.

Orientar o aluno de forma profissional e esclarecedora é uma das maiores preocupações do ENNET, ir além do conteúdo ensinado na sala de aula incentivando os seus estudantes é um caminho utilizado para que todos atinjam seus objetivos profissionais garantindo assim um futuro promissor.

Curtir 6

Inscreva-se

Essa é a sua chance de fazer uma qualificação profissional!