Segunda edição do Cine ENNET movimenta 147 alunos

A segunda edição do Cine ENNET causou o maior burburinho na escola de Jaboatão dos Guararapes, Recife. Isso porque os alunos puderam curtir uma sessão de cinema incrível, com direito a pipoca e uma das animações mais recentes e aguardadas, “Angry Birds”.

Baseado na famosa série de jogos, o filme foi uma recompensa aos alunos que tiveram 90% de frequência em sala de aula. Cine ENNET contou com a participação de 147 estudantes e foi dividido em quatro sessões.

Foi um sucesso entre os alunos. (Imagens: ENNET RCJ)

Foi um sucesso entre os alunos. (Imagens: ENNET RCJ)

“O Cine ENNET proporciona aos alunos uma experiência de ir ao cinema, já que muitos não têm condições de fazer isso. Aqui eles sentam em uma sala climatizada e assistem a filmes na tela grande ao lado dos amigos. Isso acaba estimulando também que eles tenham mais frequência na sala de aula”, explica Charly Henrique, coordenador de ensino.

O Cine ENNET foi divertido até mesmo dentro do filme.

Para o aluno Pedro André, da turma 3604, do módulo de Design Gráfico, o filme foi muito divertido. Quando questionado sobre o evento realizado na escola, ele disse que acha muito importante. “Os alunos ficam mais incentivados a frequentar às aulas, pois sempre recebem esse tipo de bonificação”.

Entre em contato com a sua unidade para saber mais sobre a realização de eventos semelhantes perto de você.

Siga o ENNET nas redes sociais:

facebook-30 Youtube_icon-30

Inscreva-se

Essa é a sua chance de fazer uma qualificação profissionalizante!