Vencedor do “Rasgue o Carnê” vai ter curso pago pelo ENNET

 

Seguindo a tradição de organizar campanhas e promoções que envolvam grandes prêmios e muitos estudantes, o ENNET de Jaboatão dos Guararapes, Recife, colocou o sorriso no rosto de mais um aluno no último final de semana. E da mãe dele também!

“Rasgue o Carnê”, promoção que consiste em programar mensalidades, teve o primeiro vencedor do ano. Steven Lucas, aluno do módulo de Apresentações Multimídias, programou as mensalidades de maio e junho, ganhou 10 cupons para concorrer e agora vai ter o restante do curso quitado pela escola. O sorteio foi realizado no último sábado (11 de junho), na turma 7007-A, durante o módulo de Design Gráfico.

Steven com serenidade no olhar de quem tem a capacitação garantida até o final do curso. (Imagens: ENNET/Recife)

A serenidade no olhar de quem tem a capacitação garantida até o final do curso. (Imagens: ENNET/Recife)

A mãe de Steven, dona Izocleide Isabel, também transborda felicidade, pois se antes tinha que investir na capacitação dos dois filhos matriculados, agora só precisa arcar com os estudos de um deles. “Para ela é importante porque a educação do filho não será ameaçada com nada e ela pode usar a quantia que pagaria as mensalidades futuras para investir na qualidade de vida e outras coisas”, explica Charly Henrique, coordenador de ensino do ENNET Jaboatão dos Guararapes.

Para ele, o caso de dona Izocleide foi emocionante porque sabe o quanto a situação do país está difícil. “Só sai da crise quando se consegue trabalho e só é possível conseguir trabalho com capacitação. Por isso, ela fez o investimento correto na educação dos dois filhos e agora, como concorreu na promoção e ganhou, o ENNET vai quitar o curso”, afirma o coordenador.

A promoção “Rasgue o Carnê” começou a ser organizada em abril e a próxima edição está prevista para o final do ano.

Fique por dentro da programação das escolas seguindo o ENNET nas redes sociais:

facebook-30 Youtube_icon-30

Inscreva-se

Essa é a sua chance de fazer uma qualificação profissionalizante!